Realização do 3º magusto interparoquial


Tal como previsto, realizou-se ontem, Sábado (16 de Novembro), o magusto interparoquial (Arroios - Constantim - Mateus) para as crianças e adolescentes, pais e catequistas, junto à Igreja Paroquial de Arroios e edifícios anexos.

Este tipo de iniciativa teve início em 2011, com o magusto realizado em Mateus, continuou em 2012, em Constantim. Para o próximo ano se verá qual ou quais as iniciativas que se vão realizar a fim de promover a interparoquialidade das três comunidades cujo pároco é o Rev.mo Senhor Pe. Ricardo Pinto.

Os jogos de animação foram preparados e dinamizados pelos elementos do Agrupamento nº708 do CNE (Corpo Nacional de Escutas) – Mateus, aos quais aderiram as crianças e adolescentes dos grupos da catequese das três paróquias, pais, catequistas e pároco.

Depois dos jogos, todos os presentes partilharam uma agradável merenda, onde não faltaram: as febras assadas, bolos diversos, caldo verde e castanhas assadas, acompanhadas de água, refrigerantes e vinho (exclusivamente para os adultos!).
Início dos jogos de animação do magusto interparoquial
 

Textos mais lidos!

VIA LUCIS - Caminho da Luz

Levar a comunhão aos doentes

Terço Missionário rezado pelo Grupo da Catequese Paroquial de Constantim

Quem é o acólito?

Semana Santa em Vila Real (13 a 20 de Abril de 2014)

Tempo Pascal são cinquenta dias!

Oração da Serenidade

O sacrário rotativo da Igreja Paroquial de Constantim – Vila Real

O abraço da paz