«Descobrir a Solidez da Fé: urgência e missão»

A Comissão Episcopal de Educação Cristã publicou uma Nota Pastoral para a Semana Nacional da Educação Cristã (29 de Setembro a 7 de Outubro), intitulada: «Descobrir a Solidez da Fé: urgência e missão».

Esta Semana tem início com a Peregrinação Nacional das Escolas Católicas a Fátima, a 29 de Setembro. No dia 30 de Setembro, na igreja da Boa Nova (Paróquia do Estoril) terá lugar uma Celebração da Eucaristia, presidida por D. Nuno Brás, Bispo Auxiliar de Lisboa, que será transmitida pela TVI. Após a Celebração, no mesmo canal de televisão, será apresentado o Programa “8º Dia”, relativo à Semana Nacional da Educação Cristã.

As actividades vão continuar com: de 5 a 7 de Outubro serão as Jornadas Nacionais de Catequistas, no Centro Paulo VI, em Fátima. No dia 7, às 11h00, a Celebração da Eucaristia, na Sé de Santarém, presidida por D. Manuel Pelino Domingues, que marca o encerramento da Semana, será transmitida pela Rádio Renascença. Também nesse Domingo será a Peregrinação dos Educadores Católicos a Fátima.

Sem comentários:

Também poderá gostar de ler sobre...

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...