Doze pensamentos interessantes sobre a Amizade


1º - Se viveres cem anos, eu quero viver cem anos menos um dia, porque assim nunca terei de viver sem ti.
Winnie Poch

2º - A verdadeira amizade é como a saúde perfeita, o seu valor raramente é reconhecido até ao momento em que a perdemos.
C. Caleb Colton

3º - O verdadeiro amigo é aquele que aparece quando o resto do mundo desaparece.
autor desconhecido

4º - A amizade é um espírito em dois corpos.
Mencius

5º - Se morreres antes de mim, pergunta se podes levar um amigo.
Stone Temple Pilots

6º - Eu apoiar-me-ei em ti e tu apoiar-te-ás em mim, e assim nós estaremos bem.
Dave Mathew's Band

7º - Os amigos são a [umas das] formas de Deus cuidar de nós.
autor desconhecido

8º - Se todos os meus amigos tivessem que pular de uma ponte, eu não pularia com eles; estaria no fundo para os agarrar.
autor desconhecido

9º - Todos ouvem o que tu dizes. Os amigos escutam o que tu falas. Os melhores amigos prestam atenção ao que tu dizes.
autor desconhecido

10º - O meu pai costuma dizer sempre: quando tu morreres, se tiveres conseguido fazer cinco amigos verdadeiros, então terás tido uma vida notável.
Lee lacocca

11º - Segura um verdadeiro amigo com ambas as mãos.
autor desconhecido

12º - Um amigo é alguém que sabe a canção do teu coração e pode cantá-la quando tu tiveres esquecido a letra.
autor desconhecido

Fonte: “Almanaque Boa Nova” 2008 | Imagem

Sugestões:

Textos mais lidos!

VIA LUCIS - Caminho da Luz

Levar a comunhão aos doentes

Quem é o acólito?

Terço Missionário rezado pelo Grupo da Catequese Paroquial de Constantim

Semana Santa em Vila Real (13 a 20 de Abril de 2014)

Tempo Pascal são cinquenta dias!

O sacrário rotativo da Igreja Paroquial de Constantim – Vila Real

O abraço da paz

Os cinco defeitos de Jesus