Magusto - algumas fotos

Finalmente, temos disponíveis algumas fotos do nosso Magusto.

Infelizmente, nem todas as crianças e catequistas puderam estar presentes, mas houve avós, pais, mães, irmãos, etc. de alguns meninos e meninas que quiseram estar connosco.

Como estava a chover, foi tudo feito dentro do Salão do Centro Social e Paroquial.Aqui ficam algumas fotos.

À espera de verem e ouvirem a "Lenda de S. Martinho":







Alguns dos meninos e meninas a lerem quadras sobre o S. Martinho:








O grupo do 6º ano prepara-se para apresentar uma canção com dança!



Depois de termos partilhado a merenda, a Fátima e a Sónia fizeram jogos com os meninos:




No final, deixámos tudo arrumado e limpo:



Mais uma vez, os nossos agradecimentos à Direcção do Centro Social e Paroquial de Constantim, particularmente ao seu Vice-Presidente, Senhor Fernando.

Textos mais lidos!

Imagens e símbolos de Santo António

Quem é o acólito?

Encontros da Catequese

Levar a comunhão aos doentes

Dá-me as tuas sandálias, Maria!

Fracasso na Catequese? Como lidar e ultrapassar...

Terço Missionário rezado pelo Grupo da Catequese Paroquial de Constantim

A bala do atentado a João Paulo II na coroa de Nossa Senhora

VIA LUCIS - Caminho da Luz

O nosso Deus É Trindade